AllCast - 01 - Bons Tempos, Veelhos Teempooss...


Faça o download aqui!

Finalmente! Agora está concretizado um sonho antigo dessa galera: ter seu próprio podcast e falar as besteiras de sempre, ou não!
Nesse primeiro AllCast, Fred, Saraiva e André se reúnem para falar dos tempos dourados de infância, dos tempos que passaram no Colégio Antônio Vieira.
Na verdade era pra ser um podcast só, mas como ficou muito grande, decidimos dividí-lo e essa é a primeira parte, que traz as lembranças desses três malucos do vieirinha (1ª à 4ª série).
Histórias, acidentes e primeiros amores, coisas que ficam para sempre na memória e fazem você dizer: valeu a pena.
Quem se lembrar de mais coisas, tiver alguma história pra contar, ou quiser xingar todo mundo, pode mandar um email (contato.allcast@gmail.com) ou deixar um comentário, a gente lê no ar no AllCast 02.

Faça o download aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim que meu computador me possibilite espaço para eu baixar alguma coisa, verei isso... Mas momentaneamente estou com problemas com meu computador!
Gostei da idéia de vocês! Darei um jeito logo logo aqui para poder ver o podcast ^^
Abraços para vocês do Blog! =D